Thais e Eduardo

Thais e Eduardo

Um encontro e o amor foi estabelecido entre Thaís e Eduardo. Uma baiana e um gaúcho unido por essas químicas que a gente não explica. No ensaio, realizado na Igreja do Bonfim e Ponta do Humaitá, conhecemos um pouco mais cada um deles e percebemos a sintonia, a intimidade, o respeito o amor que transborda em um simples olhar.

A cerimônia foi planejada para acontecer no pôr do sol, mas um pequeno atraso deixou todos apreensivos por conta das nuvens carregadas. Em Salvador chovia sem parar e era questão de tempo para chegar na Pousada A Capela, em Arembepe. Menos de cinco minutos antes da entrada de Thaís, a chuva cessou e tivemos uma cerimônia excepcionalmente linda e emocionante.Após o banho de arroz dos amigos, bastou o sapato rosa pisar na casa para o brinde com os familiares e a chuva novamente voltar a cair. Parecia tudo calculado, mas a verdade é que apenas uma energia especial poderia fazer com que tudo desse certo.

Logo em seguida teve uma festa animada com Dj, aula de zumba e mergulho na piscina com amigos. Após algumas ameaças de arremesso de fotógrafos na água, agarramos os cartões de memória e nos despedimos de uma noite tão linda quanto inesquecível.

Comentários

Deixe uma resposta

Tags

Posts relacionados

Instagram

Solicite um orçamento