Alline e Iuri

Alline e Iuri

Alline e Iuri queriam um ensaio diferente. Com roupas mais sociais e uma característica mais intimista, de conexão. Depois de pensar por um tempo, o destino foi escolhido: Chapada Diamantina.

Planejamos o roteiro, enfrentamos algumas trilhas, mergulhamos e a conexão foi além. A energia que aquelas montanhas emanam não é algo que se encontra facilmente no mundo.

Dois dias de curtição e desafios após, o resultado você pode ver abaixo. Tentamos postar menos imagens, mas foi impossível. Por eles, pela Cachoeira do Buracão, pelo Morro do Pai Inácio, pela Pousada Flor de Lótus em Ibicoara, por nós e por vocês, decidimos colocar cada pedacinho do que vivemos neste ensaio pré-casamento.

Comentários

Uma resposta para “Alline e Iuri”

  1. Alline e Iuri disse:

    Nós só temos que agradecer a vcs @doisemumfotografia e @dwfilmes pelo carinho, acolhimento, e por toparem se jogar nessa loucura conosco! Foram 02 (somente 02?) dias intensos, maravilhosos, de muita conexão e diversão. E apuros, claro. A sensação é de dever cumprido e sonho traduzido em arte. E ainda nem casamos! Muito obrigada e nos veremos em muito breve.

Tags

Posts relacionados

Instagram

Solicite um orçamento