Lhais e Beto – Destination Wedding Chapada Diamantina

Lhais e Beto - Destination Wedding Chapada Diamantina

Pensar num casamento, colocar-me no lugar de noiva depois de fazer tantos registros delas. Colocar um pouquinho de cada história que me tocou, como a colcha de retalhos de Cora Coralina, dentro desse dia. Nunca imaginei que esse sonho me geraria também uma enorme cobrança. Tudo precisava ser perfeito…

Mas aí eu pensei que essa busca pela perfeição só me traria frustrações. Compreendi que fugir dos padrões seria o nosso ideal. Deixando as coisas seguirem o seu próprio curso, como um rio e confiando nas pessoas que estavam responsáveis pela realização.

Nossa única escolha era fazer um Destination Wedding leve, pequeno, intimista e viável. O local: a cidade das estrelas, do misticismo, da magia. Então nos entregamos ao espírito do Vale do Capão, na Chapada Diamantina. Das poucas pessoas que poderíamos levar, tentamos acolhê-las em dois dias de encontros. O primeiro dia de meditação, pizzaria e festa com banda regada ao chopp da Taverna! No segundo dia a cerimônia na Roda da Fogueira com jantar e brinde.

Da decoração à papelaria, detalhes que fomos construindo nas horas vagas: convites, potinhos de vela, roteiros… tinha que ter a nossa mão e tinha que ser sustentável também! O luxo não era convidado e compreendendo os limites do local, nem mesmo as forminhas de doce entraram, para não gerar lixo no Capão! Escolhemos valorizar as coisas locais, a banda, os músicos, o jantar e os celebrantes…todos do Capão. E o resto, confiar!

Com pessoas muito queridas, experimentamos novos sabores e um outro ritmo fora de Salvador. É assim que acredito que um destination precisa ser. Uma vivência em contato com a natureza, o prazer das coisas simples, das surpresas, das sutilezas e dos sinais (como a cobra coral no meio da estrada, passando lentamente em frente ao carro, pedindo calma – quando eu já estava agoniada a caminho da cerimônia. E tudo foi sendo conduzido assim, com os galhos da mata local e flores das trilhas decoranado os pequenos detalhes da cerimônia, da festa e do meu cabelo (rs).

Somente numa questão eu jamais poderia simplificar: na escolha da Fotografia! Nesse momento pensei como fotógrafa.

Essa história eu queria ter guardada para sempre, contada da forma mais linda e sim – perfeita! Trouxe comigo os mais queridos, pois sabia que eles estariam ali de corpo e alma. Alexandre e Mari foram os meus comandantes. Deixei meu ego de lado e confiei a eles muitos dos detalhes (como a escolha do local para meu making-of e o cerimonial da minha entrada), deixei que se expressassem à vontade e com total liberdade.

E acho que as vibrações e uma taça de vinho ajudaram esse dois a realizarem as fotos mais lindas que já vi, pois eles capturaram a essência do nosso sonho: abraçar, sentir, viver e amar.

Namasté: O Deus que habita em mim saúda o Deus que existe em você.

Fornecedores:
<#>

Local: Pousada Villa Lagoa das Cores
Decoração: Maurício Kurihara
Assessoria: Tatiane Silveira
Vestido: Elisangela Lima
Maquiagem: Louise Sampaio
Cabelo: Renato Reys
Filme: DW Filmes
Foto: Dois em Um Fotografia
Música: Compassos
Bem Casados: Fátima Bem Casados
Doce: Divino Doce e Priscila Diniz
Buffet: Restaurante Villa Lagoa das Cores

Comentários

10 respostas para “Lhais e Beto – Destination Wedding Chapada Diamantina”

  1. Maria Amélia Machado disse:

    Parabéns, Lhais! Que seja repleta de felicidade sua vida de casada. As fotografias ficaram incríveis. Que lindo trabalho, Alexandre e Marianna!! Muita sensibilidade.

  2. Thais Riccio disse:

    Lhai,
    Vc é uma amiga querida e muito especial! Quantas fotos lindas…. estou emocionada so de ver as fotos! Rs! A felicidade estava implícita em cada detalhe! Quanto amor ❤️
    Desejo que sejam lindamente felizes, que o som dos pássaros continuem tocando seus ouvidos, que a beleza e a renovação da natureza esteja presente na vida de vocês! Muitos beijos Carinhosos 😘😘😘😘
    Thais

  3. Paulinha (dinda de Lipe :) disse:

    Lhai, que espetáculo! Quanta leveza , amor e cuidado! Que lindeza! Você é uma pessoa muito especial! Que sorte tem Beto hehe 😉 Sejam felizes!

    Xande e Mari.. vcs ARRASARAM! Cada foto um suspiro!!! A Dois em Um é a melhor da vida toda!!!!!!!

  4. Isabella Coni disse:

    Apenas sem conseguir descrever essas fotos! Nunca vi um trabalho tão lindo e tão bem feito. Estou perplexa! Ainda mais por sentir a emoção que também senti no meu casamento… Mas de um jeito diferente, em conexão com a natureza, com os amigos/parentes bem próximos, pessoas que vibram na mesma frequencia que nós… Que massa viu!!!! Amei Lhai, amei Xande… Vcs são 1000!!!! Não é a toa que escolhemos vcs pra registarem esse momento das nossas vidas, tão especial e inesquecível como o seu, Lhai. Beijo enorme!!!! 😘

  5. Tacila disse:

    Parabéns Lhais, amei o casamento de vcs, tudo lindo, perfeito.
    Você estava simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!! Que Deus abençoe hoje e sempre essa união.

  6. Gessica Bahia disse:

    Como seguidora assídua eu tb vou opiniar: sem dúvida as melhores fotos que eu já vi de um casamento! Eu pensei que vcs tinham se superado naquele casamento do Castelo Garcia D’Ávila (acho que eh esse o nome….rsrs), mas no de Lhai….meu Deus!! Não tem foto feia gente!!! O casamento de Lhais é a prova de qq festa, qq celebração tem que ter harmonia, sintonia. Não adianta encher um casamento de coisas e nada se completar! Gente, se vcs não falam do véu eu nem ia sentir falta!! Rsrs Lhais, muitas felicidades e muito amor pra vc! Que seu casamento seja cheio de compreensão e afeto. Alexandre, parabéns pelo lindo trabalho! O amor que vc tem por sua sócia ficou evidente neste lindo trabalho. Que Deus abençoe essa parceria! Agora eu vou ali pedir Taciano de novo em casamento…rsrs. Bjosss

  7. VERSON disse:

    MUITO LINDO!! PARTICIPAR DESTE MOMENTO TÃO ESPECIAL FOI MARAVILHOSO! QUE VOCÊS SEJAM MUITO FELIZES! GRANDE BEIJO

  8. Eliene disse:

    Lhais, que tudo lindo! Lindo demais!!! Perfeito, acho q vc tem poderes sobrenaturais, rs… Vc merece tudo isso… E minha querida amiga Ju, Lorena, quanta felicidade p todas vcs!!! Que vc seja sempre muito feliz com o seu grande amor… Continuem nesse conto de fadas para sempre, costurando e remendando retalhos, construindo, cada vez mais, a felicidade de vcs!!! Mil bjs!!!

  9. Albenice disse:

    Fiquei encantada e muito emocionada de vê essas fotos maravilhosas e vê que essa menina que vi nascer, se transformou nessa linda mulher. Lhais você está lindíssima. Parabéns pra o casal! Casamento perfeito. Deus abençoe essa união. Bjs de Tia Albenice.

  10. Darci disse:

    Laís, quão grandioso momento, cercado de natureza e pessoas queridas para celebrar com leveza esse momento ímpar da vida de vcs! Vc estava deslumbrante(loirinha), o local de uma energia formidável, as fotos maravilhosas que emanam sensibilidade e profissionalismo,criando um cenário perfeito para esse amor que os uniu, e que ele se multiplique a cada dia desta nova vida que irão começar. Parabéns pelo casamento!
    são os votos sinceros de Darci e Emanuel !

Deixe uma resposta

Instagram

Solicite um orçamento