Lhais e Beto

Lhais e Beto

Hoje eu parei um carro com um tapa violento, por quase machucar a minha barriga entre um retrovisor e outro carro estacionado sob o passeio. Comecei uma discussão com o motorista que não teria um fim legal pra ele tamanha era a minha revolta. Nessa brincadeira, me revelei mãe.

Sim, a maternidade é uma força descomunal que a gente não se dá conta, principalmente se sentimos nossos filhos ameaçados.

Até aqui, imaginei que viveria minha vida sob controle, fazendo apenas o que eu preciso: os meus desejos, os meus horários, os meus planos, o meu eu.

Estava achando o máximo ser um mulher bem sucedida, dando as cartas do jogo. Talvez UM filho, eu pensava. E vem o destino me presentear com o que muitos chamam de benção toda vez que falo que vou ter um casal de gêmeos.

Essa força, essa dádiva me coloca pra frente, mesmo quando a barriga já incomoda; essa força me acorda inúmeras vezes na madrugada e eu não reclamo; muda meu corpo para outras proporções e mesmo assim me faz amá-lo como nunca antes. Essa força me torna aparentemente frágil por fora, andando já lentamente, mas não me teste: já tenho uma leoa em mim. Eu durmo muito pouco e mal. Já não respiro bem, os pés estão inchados, doem as costelas e no entanto esse é o momento mais feliz em toda minha vida.

É incrível e ao mesmo tempo aterrorizante me imaginar de uma vez só responsável por dois. Vai ser divertido. Mas como vou fazer pra dar conta? E meu trabalho? A resposta está nessa força. É uma transformação dolorosa e linda.

Daqui há mais 8 semanas descobrirei que o meu eu não será o mais importante, que não terei o controle. Aliás, serei controlada. Seremos todos um. Seremos a responsabilidade, a chance de colocar pessoas melhores no mundo a chance de amar para além dos nossos limites. Nos transformamos.

Podem vir, filhos, vocês agora já tem a mãe e o melhor Pai do mundo.

Comentários

16 respostas para “Lhais e Beto”

  1. Driu disse:

    Sem palavras!!!! 💓💓💓💓

  2. Elisete Cardoso disse:

    Parabéns pelo excelente trabalho, as fotos ficaram lindas!! 👏👏

  3. fouve disse:

    Que linda, Lhai…
    MARAVILHOSA!!!💕

  4. Jacqueline Farias Mendonça disse:

    A gestação transforma toda a nossa vida, começando pelas nossas curvas, curvas essas que se tornam mais acentuadas e lindas!
    Juntou com a energia e alegria de se carregar no ventre aquilo que toda mulher sonha e deseja, ser mãe e em dose dupla, esse ensaio, não poderia ter resultado melhor, ou seja, o dia, lugar, equipe, natureza e a benção divina, contribuiu em tudo…Parabens para todos! Em especial para a grande mãe, que arriscou a si e as suas crias para ter esse lindo resultado!!!
    Amei, bravo!

  5. Nara Macêdo disse:

    Lhai, eu tava doida ver o ensaio da moça que faz nosso ensaio!!! Ahahah
    Simplesmente vocês superaram todas as minhas expectativas!!! Tá perfeito!!!
    Ah, detalhe, você é a modelo. Não vamos esquecer de dar os créditos para o fotógrafo, né Xande!?!? 😄
    Parabéns, ensaio muito lindo!

  6. Bianca disse:

    Que fotos incríveis, maravilhosas!! Quero um igual,rs! Parabéns!!!

  7. Milena disse:

    Que ensaio lindo! E que mulher linda! Toda luz e amor!

  8. Sílvia Lima disse:

    Lhai
    Como vc está simplesmente linda!
    Parabéns aos profissionais que realizaram um trabalho tão singelo e pleno.
    Parabéns pelo melhor momento de nossas vidas….nos tornarmos mãe. Eu sei bem dessa leoa que nasce na gente. …e de toda força que nos nutre. Beijo carinhoso. Que venham logo esses lindos bebês!

  9. Jamile disse:

    Linda lalai!! Não tem como seus bebês nao serem os mais lindos!!

  10. Eneida disse:

    SENSACIONAL!
    Arrasaram! As fotos estão lindas!
    👏👏👏👏👏👏

Deixe uma resposta

Instagram

Solicite um orçamento