Drica e Mau

Drica e Mau

No ensaio pré-casamento contamos de forma suuuper resumida a história de Adriana e Maurício. A expectativa para celebrar a união e o amor que transborda (sim, essa palavra é usada por dez entre dez românticos) entre eles eram enormes.

Drica queria estar com as amigas, madrinhas inseparáveis e assim foi durante o making of e todo o resto. A tensão foi tomando o lugar da alegria, pois o sonho de casar à tarde e ainda sobrar um tempo para tirar fotos no pôr do sol estava ali, presente a cada batida do relógio.

Maurício, como grande parte dos homens, tomava seu whisky com os amigos e mantinha a tranquilidade. As aparências estão sempre ali para esconder o jogo.

Na chegada de Drica na igreja o sol já tinha caído, o fotógrafo (essa pessoa que vos escreve) se lamentado parcialmente e o coração dos 250 convidados acelerado quando ouviram a voz da noiva, belíssima, mas ainda atrás da porta, dizer: Maurício!

As lágrimas brotavam a cada palavra cantada e Maurício, antes “de boas”, como dizemos aqui em Salvador, deixava escorrer as lágrimas. Amigos dirão que os olhos vermelhos eram a resposta tardia do whisky. O engraçado é que elas caíam na proporção da força das palavras que saíam da caixa de som.

As portas se abriram, Drica adentrou o salão e o resto da história, pois não sou escritor, vocês acompanham em cada foto clicada e editada com todo o carinho.

Gostou? Deixa um comentário ao final e compartilha com os amigos.

Fornecedores:

Assessoria – Le Lis Assessoria
Filmagem – Dilson Santana filmes
Iluminação – Chico Som Produções
Orquestra – Afonsina Queiroz
Bolo – Marcia Maria Cakes
Bem casados – Fátima Bem Casados
Bar – Black Bar Coquetelaria
Espumante – Talento Vinhos
Foto lembrança – Interagire Brasil
Buffet e Decor -Tais Valente Festas e Eventos

Comentários

Deixe uma resposta

Tags

Posts relacionados

Instagram

Solicite um orçamento